Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:45
11/06/2022 as 07:57 | Por Redação |
“Zona de Amizade” é o mais novo sucesso do MC Wendell Hope
Uma amizade passageira, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade
Fotografo: Reprodução
Na letra da canção, composta pelo próprio MC, predominam os estilos trap, funk e tecnomelody

Uma amizade passageira, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade. Essa é a temática da música “Zona de Amizade”, do paraense MC Wendell Hope. Na letra da canção, composta pelo próprio MC, predominam os estilos trap, funk e tecnomelody. Para ouvir, é só acessar o canal no YouTube do músico: Wendell Hope Oficial.  

 

O artista explica que a música fala de um homem que almeja apenas uns minutos ou, quem sabe, horas de diversão ao lado de uma garota que ele tem como amiga, mas “não tiro da cabeça igual ao meu fone”, como ele mesmo diz na letra do som.  

 

Além disso, ele faz uma crítica às amizades, especialmente de mulheres, que se aproximaram após a fama. E, com essa ironia, o artista faz um alerta para a amiga que ele não tira da mente. Esse alerta é uma referência ao fato de que, em meio à tanta gente que se aproximou, é a amiga quem ele quer por perto. “Vou te fazer mulher, eu quero ser seu homem. Responde pra mim. Eu quero ouvir um “sim”. Hoje, qualquer uma diz que me ama, mas é fácil falar depois que alcancei a fama. Não quero ninguém, quero só você”, diz a letra composta pelo MC Wendell Hope. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil