Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 14:55
12/04/2024 as 08:04 | Por Redação |
“Wish: O Poder Dos Desejos” terá sessões de cinema gratuitas em lojas da TIM, incluindo Belém
Ações de promoção do filme acontecem em lojas da empresa em 13 Estados, incluindo o Pará, e ainda terá distribuição de brinde e espaço instagramável
Fotografo: Reprodução
Serviço de streaming da The Walt Disney Company está incluso sem custo adicional ou como opção de escolha no pós-pago

Em continuidade às ações que vem desenvolvendo, desde o último ano com a The Walt Disney Company Brasil, a TIM impulsionará o lançamento de um novo título no Disney+. A operadora organizará sessões especiais do filme “Wish: O Poder dos Desejos” em 19 de suas lojas situadas em 13 estados brasileiros. O evento está marcado para o sábado, dia 13 de abril, e incluirá ainda a distribuição de pipoca e brindes aos participantes. 

Em Belém, a loja do Shopping Castanheira (PA), a exibição do filme acontece entre 14h e 20h. 

“Queremos, cada vez mais, trazer experiências diferenciadas para nossas lojas. Projetos como o que temos com a Disney são essenciais nessa jornada porque, além de agregarem benefícios às ofertas, nos possibilitam ações criativas nos pontos de venda por meio dos seus conteúdos”, explica Fortunato Rosato, diretor de Trade Marketing da TIM. 

Além do Pará, participam desse momento os pontos de venda no Morumbi Shopping, Esplanada Shopping, Shopping Eldorado e Rio Preto Shopping (SP), Barrashopping e NYCC (RJ), Shopping Uberlândia e Afonso Pena (MG), Shopping Rio Mar (CE), Shopping Recife (PE), Teresina Shopping (PI), Iguatemi (BA), Shopping Barigui (PR), Praia de Belas Shopping e Barrashopping Sul (RS), Shopping Neumarkt (SC), Park Shopping Brasília e Flamboyant Shopping (GO). Na loja do NYCC haverá ainda um espaço para tirar foto com a Estrela, personagem icônico da animação. 

A exibição do filme acontece entre 14h e 20h, com exceção da loja Afonso Pena (MG), que terá sessões entre 13h e 19h. Já nas lojas dos shoppings Aricanduva (SP) e Park Jacarepaguá (RJ), os frequentadores poderão brincar em uma ‘‘máquina dos desejos’’ para resgatar brindes. 

Desde 2023, clientes a partir do TIM Black 20GB contam com a assinatura do Disney+ sem qualquer custo adicional promocionalmente por 12 meses. O plano tem mensalidade de R$ 139,99 e oferece também WhatsApp e redes sociais, assinatura Deezer Premium e internet que acumula para o mês seguinte, dentre outros benefícios (mais informações sobre os termos e condições destas promoções em tim.com.br/timblack). 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil