Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 18:22
09/04/2024 as 08:55 | Por Redação |
EA Adventure reúne amantes do Off Road em Capitão Poço
Apaixonados por aventura têm encontro marcado nos dias 18 e 19 de maio
Fotografo: Reprodução
Rui Guilherme Pina, esportista e gerente geral Fiat Viale e Jeep Way

O EA Adventure, evento que reúne os amantes do Off Road do Pará, e atrai esportistas de outras regiões do país, será nos dias 18 e 19 de maio no município de Capitão Poço. O evento, que neste ano celebra 25 anos, promete trilhas desafiadoras e uma atmosfera vibrante aos participantes. 
 
A abertura do evento, que será na noite de 18 de maio, já começa com adrenalina nas alturas com a Largada Promocional, único evento no país a ter essa atração extra na programação esportiva, além de shows e o concurso da Rainha EA Adventure. Já a manhã do dia 19 é destinada para os participantes curtirem as lindas e desafiantes trilhas, oportunidade para se conectar com a natureza através do esporte. Poderão participar das trilhas os esportistas das bikes, moto, carros e UTVs.  As inscrições para participar das trilhas seguem abertas e com vagas limitadas.   
 
As expectativas para os dias do evento são grandes. “Quando se fala em Off Roads no Norte e a nível Brasil a Jeep Way e EA Adventure, são os dois grandes ícones de eventos esportivos. A combinação dessas duas marcas acontece por sustentarem os mesmos pilares do melhor que o Off Road pode proporcionar: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. É pela emoção e adrenalina que o evento EA Adventure proporciona, que a JEEP WAY jamais ficaria de fora”, disse Neuton Gonçalves, gerente de vendas da Jeep Way. 
 
Cid Ornela, organizador do evento, disse que tudo está sendo preparado com muito carinho para receber o público. “É um evento no qual nos doamos e fazemos com amor para potencializar a força do esporte e da conexão com a natureza. Esperamos todos vocês com muita alegria aqui em Capitão Poço nos dias 18 e 19 de maio”, disse. 
 
Mais informações através do Instagram do evento: @eaadventure 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil