Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:29
10/02/2020 as 13:03 | Por Da Redação |
PSL lança pré-candidatura de Edilson Patrocínio à Prefeitura de Belterra.
Anúncio foi feito na sexta-feira (07) durante encontro regional do PSL, em Santarém
Fotografo: Reprodução
blogueiro buscará o diálogo com todos os setores, para fazer as mudanças que o povo quer

O presidente do PSL, Rogério Barra, fez o anúncio oficial no encontro regional do partido realizado em Santarémna sexta-feira, dia 07. O blogueiro Edilson Patrocínio disse que tentará o diálogo com todos os setores em busca de apoio para fazer as mudanças que o povo quer.

Durante o encontro regional do PSL em Santarém, o presidente estadual do partido, Rogério Barra, que também é Secretario Estadual de Justiça do Governo Helder, anunciou a pré-candidatura de Edilson Patrocínio à prefeitura de Belterra,  afirmando que “Em Belterra não poderíamos ter  nome melhor, pois, Edilson  Patrocínio é um profundo conhecedor do seu município, tendo uma luta histórica no combate à corrupção, é cristão fervoroso, defensor da família tradicional, com ótimo relacionamento politico entre as mais variadas correntes. Destaco ainda o elo entre Edilson Patrocínio e  o deputado federal  Eder Mauro, que é o líder da bancada estadual e tem um relacionamento muito próximo com o Presidente Bolsonaro, e isso com certeza irá ajudar muito ao município de Belterra", disse Rogério Barra para a imprensa.

Para o vereador de Santarém e Coordenador Regional do Partido, Jackson do Folclore, é importante que o PSL tenha candidatura própria em Belterra uma vez que o partido tem a segunda bancada federal e irá lançar candidato próprio em pelo menos 20 cidades do oeste do Pará, inclusive em Santarém onde o próprio vereador é o pré-candidato.

O blogueiro disse que, a princípio, a ideia do PSL era integrar uma união de partidos em torno de um candidato de outra legenda, mas que o partido decidiu lançar uma candidatura própria.

“Até então, todos sabem que a minha articulação junto ao partido  era justamente na busca da união de candidaturas pré-colocadas. E, agora, com essa missão do partido, eu me coloco como mais uma dessas opções, prosseguindo nesse processo de agregação e de fortalecimento para termos uma candidatura sólida com chance de vitória para comandar a Prefeitura de Belterra”, disse o agora pré-candidato Edilson Patrocínio.

Patrocínio afirmou, ainda, que vai buscar apoio de outros partidos ao seu nome em prol da governabilidade e para garantir o que há de melhor em seu futuro governo à frente da prefeitura de Belterra. Ele acredita que haverá um afunilamento no número de candidatos em torno de um nome de consenso. "Esse é o esforço que faremos, para que nosso nome seja visto pelos outros partidos como uma alternativa viável, e no momento das candidaturas possamos caminhar juntos para construir governabilidade para nosso projeto de governo em prol do povo de Belterra", finalizou.

Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil