Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 03:07
22/01/2021 as 17:06 | Por Redação |
Pró-Saúde está com diversas oportunidades de emprego no Hospital Regional da Transamazônica
As vagas são para os cargos de assistente de suprimentos, auxiliar de limpeza, psicólogo clínico, supervisor de gestão de pessoas e técnico de enfermagem
Fotografo: Reprodução
Em todas as vagas, Pessoas com Deficiência (PCD) podem realizar a candidatura

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, está com diversas vagas de emprego disponíveis para atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA). 
Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde (https://www.prosaude.org.br/) e, em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Em todas as vagas, Pessoas com Deficiência (PCD) podem realizar a candidatura. 
Conheça as vagas
Para se candidatar a vaga de assistente de suprimentos, os interessados devem possuir ensino médio completo, experiência na área e conhecimento intermediário do pacote Office. 
Já para a vaga de auxiliar de higienização, é necessário ensino fundamental completo e experiência na função. 
A oportunidade de psicólogo (a) clínico tem como requisitos básicos ensino superior completo na área, experiência anterior e registro ativo no Conselho de Classe. É desejável pós-graduação.
Para o cargo de técnico (a) em enfermagem, o candidato precisa ter realizado curso técnico de enfermagem e possuir registro no conselho de classe ativo, além de experiência na área.  
Por fim, para se candidatar à função de supervisor de gestão de pessoas, é necessário possuir ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis, além de experiência na área e conhecimento intermediário do pacote Office. Pós-graduação será um diferencial. 
Processo seletivo
Informações adicionais sobre as vagas, como carga horária e benefícios,  estão disponíveis no site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente pelo hospital.
Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local e todas as etapas são eliminatórias.
Sobre o HRPT
O Hospital Regional Público da Transamazônica é uma unidade do Governo do Estado administrada pela Pró-Saúde, entidade que realiza a gestão de serviços de saúde há mais de 50 anos. Estratégico na região sudoeste do Pará, é referência para 500 mil pessoas, de nove municípios na região de integração do Xingu.
Em dezembro do ano passado, a unidade completou 14 anos de atuação  por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). São mais de 3,4 milhões de atendimentos realizados desde a sua inauguração, em 2006.
Fonte: Portal Santarém e Ascom/HRPT




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil