Fotografo: Reprodução
...
Carlos Alberto entrega certificado a uma Conselheira tutelar

O presidente da Câmara Municipal de Juruti, vereador Carlos Alberto, do DEM, participou na manhã de sexta-feira, dia 10, da posse dos novos Conselhos Tutelares de Juruti, em cerimônia que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Na solenidade, os conselheiros titulares e suplentes foram diplomados pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente- CMDCA.

Os Conselheiros têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir em conjunto medidas protetivas.

O novos Conselheiros Tutelares empossados foram: Titulares: Jannea Érika Paiva da Cruz; Maria de Fátima de Oliveira Medeiros; Idomilson Silva de Souza; Eder Pereira de Sousa; Valter Jubim Batista da Silva. Suplentes: Eliene Regina Pereira Canto; Ana Cleide dos Santos Nascimento; Benita Maria Marinho da Silva; Anete de Sá Cativo Lima; Elcinete Vidinha de Sousa

Além do presidente da Câmara, participaram da cerimônia de posse, secretários municipais, representantes da sociedade civil e convidados.

“Participei nesta sexta-feira pela manhã da posse do novo colegiado do Conselho Tutelar. Parabéns a todos. Desejo que os novos conselheiros desempenhem um excelente trabalho”, disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Alberto (DEM) Com informações de Aline Santana.

Fonte: Portal Santarém