Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 01:33
03/06/2020 as 15:24 | Por Redação |
Pioneira de Uruará é a primeira vítima fatal de Covid-19 no Município
Dona Dirce chegou ao município na década de 70 e morava com sua família no Km 213
Fotografo: Reprodução
Prefeito Gilson Brandão anunciou o falecimento de Dona Dirce, vítima desse vírus

O município de Uruará, no Pará, perdeu uma de suas pioneira, a senhora Dirce, que foi acometida pela Covid-19 (Coronavírus), apesar de lutado muito contra esse vírus que se alastrou pelo mundo todo, não resistiu e faleceu no começo da tarde desta quarta-feira, dia 03 de junho.

Em sua página pessoal de Facebook, o prefeito Gilson Brandão se pronunciou sobre a triste notícia do primeiro falecimento, vítima da Covid-19.

"Perdemos hoje (03/06) uma pioneira do Município, para a Covid 19, dona Dirce que morou por muito tempo no km 213, juntamente com sua família e chegou ao Município ainda na década de 70! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus conforte e console o coração de todos nesse momento de dor”, se manifestou o Prefeito.
O Prefeito alerta a população sobre a proliferação dessa pandemia: “Precisamos nos cuidar ainda mais e adotar todas as medidas de saúde. Precisamos ter consciência de não nos preocuparmos somente com nossas vidas, mas de todos os moradores do município. Vamos nos prevenir, vamos colaborar com todos, pois essa briga é de todos nós”, disse o prefeito Gilson Brandão.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil