Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 01:05
05/03/2021 as 17:32 | Por Redação |
Daniel Adegas prepara novos projetos musicais
Em 2021 o artista promete movimentar as plataformas digitais com canções inéditas
Fotografo: Reprodução
Cantor se prepara para lançar clipes e reestruturar seu novo show

Com mais de duas décadas na estrada, fazendo shows por todo o país, o cantor e compositor paraense, Daniel Adegas, de 37 anos, se prepara para organizar novos projetos em sua fase musical. Em carreira solo desde 2011 , Adegas tem se dedicado aos seus novos projetos musicais, que, em breve, será lançado nas principais plataformas musicais do cantor. 

Lançamento de novo CD, Clipes e reestruturação do novo show, são prioridades que Daniel tem se dedicado para, futuramente, apresentar ao público. 

"Estou montando uma nova apresentação, voltada para um trabalho mais autoral, e claro, mantendo a mesma pegada que meu público  conhece", relata. 

Carreira 

Cantor e Compositor, Daniel começou seu interesse pela música aos 15 anos de idade, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, onde  

recebeu seu primeiro convite para participar como  

vocalista de um grupo de pagode. "Louca Paixão" vindo  

se apresentar em vários aniversários e casas de shows. Ao longo dos anos realizou trabalhos musicais com  

diversas grupos dos mais variados estilos musicais; Integrou em diversas bandas do nordeste brasileiro; Em 2011, Daniel Adegas decidiu investir na carreira solo, onde, atualmente, realiza inúmeras apresentações em eventos sociais, tais como: festas de formatura, casamentos, aniversários e etc..  

"Estava com um trabalho autoral e acabei engavetando. Porém, retomei aos trabalhos musicais e agora  finalizando um EP, com 7 músicas inéditas que logo, logo o público vai poder conferir nos meus canais", finaliza. 

Quem quiser contratar o show do cantor Daniel Adegas, deve entrar em contato: (91) 98013-4028 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil