Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 05:42
06/01/2022 as 10:32 | Por Redação |
Crianças aproveitam colônia de férias antes de novo período letivo
O Colméia Park, localizado no bairro do Umarizal, em Belém, abre as portas para mais uma edição da tradicional colônia do parque
Fotografo: Reprodução
A colônia pode ser uma boa opção para ocupar o tempo dos pequenos com atividades esportivas e culturais

Enquanto um novo ano letivo não inicia, pais de estudantes podem contar com a colônia de férias também no mês de janeiro. A colônia pode ser uma boa opção para ocupar o tempo dos pequenos com atividades esportivas e culturais. 

 

Assim como feito no mês de julho, período de férias escolares, o Colméia Park, salão de recepção localizado no bairro do Umarizal, em Belém, abre as portas para mais uma edição da tradicional colônia do parque. 

 

Em 2020, após o período em que os salões de festas precisaram ficar fechados pela pandemia da Covid-19, o parque retomou com a opção da colônia de férias para crianças. 

 

Para Roberta Ribeiro, gerente do Colméia, a expectativa, nesta nova edição, é a de receber crianças com a mesma alegria de todas as festas que o parque recebe. “Nossa colônia é sempre muito procurada e esperada por pais e crianças. Ficamos o ano de 2020 sem pode realizar, em julho do ano passado já retomamos e o trabalho agora é o de manter e proporcionar momentos como este", comentou. 

 

Para as férias de janeiro foi escolhido o tema Sustentabilidade, com o pensamento de iniciar o novo ano mantendo ações que visam a preservação do meio ambiente. 

 

Para a programação do evento, que inicia no próximo dia 10, foram pensadas atividades como disputa de jogos, oficinas de pinturas e concurso de dança. 

 

O espaço segue, ainda, com todos os cuidados de higiene e, assim, evitar a propagação do novo Coronavírus. 

 

Por: Adriana Pereira 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil