Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:46
11/12/2021 as 09:37 | Por Redação |
Banda Na Vibe entra na moda e inova com série para ensinar dancinhas do TikTok
Para assistir o primeiro vídeo da série, basta acessar o canal no YouTube e Instagram da Banda Na Vibe
Fotografo: Reprodução
Os vídeos contam com a participação dos músicos do grupo, que saíram detrás dos instrumentos para mostrar bastante gingado

As dancinhas que têm dominado a internet e caíram no gosto popular por conta de suas coreografias criativas e divertidas, agora, ganharam nova versão na série “Resenha da Na Vibe”. Os vídeos contam com a participação dos músicos do grupo, que saíram detrás dos instrumentos para mostrar bastante gingado e afinidade, também, com a dança. Para assistir o primeiro vídeo da série, basta acessar o canal no YouTube e Instagram da Banda Na Vibe. Em breve, estará disponível o segundo clipe. 

 

A “Resenha da Na Vibe” surgiu a partir das reuniões “fora do expediente” do grupo e busca mostrar como é um pouco da rotina dos músicos fora dos palcos. O vocalista Leandro Lima explica que a ideia da série é interagir e se aproximar cada vez mais do público e dos fãs, a partir da criação de conteúdos que façam todos se sentirem parte dessa grande família, que é a banda. 

 

Leandro afirma, ainda, que a série reforça a preocupação dos músicos em se manterem sempre atualizados com tudo o que há de novidade no mundo da música e da dança. “Estamos sempre antenados, para deixar o nosso repertório cada vez mais atualizado. Para colocar as nossas coreografias e a nossa identidade, nas músicas que são versões e também nas autorais, com um pouco da batida de outros ritmos e com o nosso pagodão baiano”, conta. 

 

Texto: Ascom Banda Na Vibe 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil