Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:30
18/03/2022 as 13:06 | Por Redação |
Projeto Policiamento Comunitário Escolar é implementado em Óbidos (PA)
Durante os dias 15, 16 e 17 de março, a Polícia Militar do Pará realizou a Capacitação do Projeto de Policiamento Comunitário Escolar
Fotografo: Reprodução
Cerimônia de encerramento e Certificação, contou com a presença do Coronel Aldemar Maués Júnior - Comandante da CPR I

Durante os dias 15, 16 e 17 de março, a Polícia Militar do Pará realizou a Capacitação do Projeto de Policiamento Comunitário Escolar, para o Efetivo da Polícia Militar da 29° Companhia Independente de Polícia Militar e da Rede Intersetorial de Atendimento e Proteção à Criança e ao Adolescente (Assistência Social, Saúde, Educação, Conselho Tutelar e Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente). 

 

O objetivo do Projeto é desenvolver ações de prevenção às drogas, à exploração sexual de crianças e adolescentes, e a prática de crimes e atos infracionais no ambiente escolar. A apresentação do Projeto foi conduzida pelos militares, Sargento Glauber e Sargento P. Silva, da Regional I, na cidade de Santarém. 

 

A Cerimônia de encerramento e Certificação, contou com a ilustre presença do Coronel Aldemar Maués Júnior - Comandante da CPR I, militares que atuam no município de Óbidos, Secretários Municipais, vereadores e a primeira-dama Alice Silva. A Prefeitura Municipal de Óbidos, apoia o Projeto Policiamento Comunitário Escolar. 

 

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil