Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 20:31
09/04/2024 as 10:40 | Por Redação |
Homem com Mandado de Prisão por crime de Homicídio é preso pela PRF em Santarém (PA)
O Mandado de Prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal do Tribunal do Júri e da Justiça Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima
Fotografo: PRF
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santarém

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de segunda-feira (08), um homem procurado pela justiça por um crime de Homicídio consumado e dois homicídios tentados. A prisão ocorreu no quilômetro 995 da BR-163, em Santarém, oeste do Pará. 

Por volta das 16h30, durante fiscalização de rotina, a equipe da PRF abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiros que fazia o itinerário de Santarém/PA até Porto Alegre/RS. 

Após consultar os documentos de identificação dos passageiros nos sistemas, constatou-se um mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento em desfavor de um dos passageiros por um crime de homicídio consumado qualificado e por dois crimes de homicídio tentado qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal do Tribunal do Júri e da Justiça Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima. 

Diante dos fatos, o passageiro, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santarém para os procedimentos legais. 

Só esse ano, a PRF já cumpriu 36 Mandados de prisão. Isso representa pouco mais de 60% dos mandados em todo Pará. 

Com informações da PRF 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil