Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 20:18
04/04/2024 as 08:12 | Por Redação |
OAB-PA inaugura coworking para o trabalho de advogados no centro de Belém
A sala está localizada na Av. Senador Lemos, bairro do Umarizal
Fotografo: Reprodução
A iniciativa visa proporcionar um ambiente moderno e colaborativo para os advogados e advogadas

A OAB-PA inaugurou na terça-feira, 02, um coworking no centro de Belém. A sala está localizada na Av. Senador Lemos, bairro do Umarizal. A iniciativa visa proporcionar um ambiente moderno e colaborativo para os advogados e advogadas, para exercerem suas atividades profissionais de forma mais eficiente e produtiva. 

  

O espaço passou por reforma e ampliação, contando, atualmente, com Sala de Reuniões, Sala de Estação e Salas de Atendimento, com 60 baias totalmente equipadas. Com isso, a OAB-PA garante mais conforto e dignidade para advogados e advogadas prestarem melhores serviços aos seus clientes. 

  

"Esse é um momento muito importante para a advocacia paraense. É um espaço necessário para o trabalho dos advogados e advogadas, que funciona de forma gratuita", destaca Eduardo Imbiriba, presidente da OAB-PA. "Com as salas equipadas, este é mais um espaço que a OAB-PA proporciona para a classe, e que visa, neste momento, o melhor atendimento para os seus clientes na defesa técnica", continua. 

  

A OAB-PA reafirma, com essa iniciativa, seu compromisso em oferecer as melhores condições de trabalho para os advogados e advogadas, fortalecendo a atuação da classe e promovendo a excelência na prestação de serviços jurídicos à sociedade paraense. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil