Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:34
14/06/2021 as 14:16 | Por Redação |
Prefeito de Santarém anuncia projeto de construção do Mirante da Serra do Saubal
Projeto é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado federal Junior Ferrari
Fotografo: Reprodução
Prefeito Nélio Aguiar cm s secretário Daniel Simões e Alaércio Cardoso visitando a Serra do Saubal

Às vésperas de Santarém completar 360 anos de fundação, o prefeito Nélio Aguiar (DEM) anunciou nesta segunda-feira, 14, a construção de um mirante na Serra do Saubal, na Grande Área da Nova República.  

Em postagem em uma rede social, Nélio revelou que visitou o local onde vai ser construída a obra. 

"Olá pessoal! Estive junto com o Secretário de Infraestrutura, Daniel Simões e o Secretário de Turismo, Alaércio Cardoso, visitando a Serra do Saubal, onde já temos o projeto para a construção do Mirante da Serra do Saubal", destacou Nélio. 

Abrir foto 

Nélio apresenta projetaos secretários

 

Segundo ele, o projeto contempla a melhoria do acesso a Serra, bem como urbanização com praça, playground, bicicletário, estacionamento, arborização e instalação de letreiro, no valor estimado em R$ 2.440.449,58 milhões. 

"O projeto é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado federal Junior Ferrari", explicou Aguiar. 

Abrir foto

Do alto da Serra do Saubal é possível ver Santarém de vários ângulos

OPERAÇÃO VERÃO 

prefeito Nélio Aguiar também se pronunciou sobre a Operação Verão que está sendo realizada em diversos bairros de Santarém: "inverno mal terminou e já começamos com a Operação Verão a todo vapor. Depois do bairro Maicá, chegou a vez do bairro Pérola do Maicá receber os serviços limpeza, terraplenagem, aterro e empiçarramentoA operação verão se estenderá por todos os bairros de Santarém, estamos empenhados lutando por cada santareno", declarou Nélio Aguiar . 

Por: Manoel Cardoso  

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil