Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 23:26
22/02/2024 as 11:06 | Por Redação |
Santarém será sede do Seminário de Regionalização de Turismo do Oeste do Pará
Seminário terá a presença do Ministro Celso Sabino, secretário José Maria Tapajós, prefeitos da região e outras autoridades
Fotografo: Reprodução
Evento acontecerá no próximo dia 27 de fevereiro (terça-feira), no Centro de Convenções Sebastião Tapajós

Será realizado no próximo dia 27 de fevereiro (terça-feira), a partir das 21 horas, no Centro de Convenções Sebastião Tapajós, em Santarém, o Seminário de Regionalização de Turismo do Oeste do Pará. Na ocasião, acontecerá a apresentação das atribuições dos profissionais e iniciativas que somam com a política pública de turismo por meio da regionalização em todo o país. 

 

O Programa de Regionalização do Turismo propõe o desenvolvimento da atividade turística de forma regionalizada, com foco no planejamento coordenado e participativo, integrando os diferentes atores públicos, privados e da sociedade civil. 

 

O evento em Santarém é uma iniciativa da Secretaria Regional de Governo do Baixo Amazonas, em parceria com a Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Turismo, Ministério de Turismo (Mtur) e contará com a presença do ministro do Turismo, Celso Sabino. 

 

O Seminário contará, ainda, com a presença do secretário José Maria Tapajós, prefeito Nélio Aguiar, prefeitos e lideranças de municípios da região Oeste, agentes ligados ao turismo, alunos e acadêmicos de áreas ligadas à temática do evento. O seminário será aberto ao público. 

 

Na tarde de terça-feira, dia 27, mais precisamente às 15 horas, a comitiva do ministro Celso Sabino visitará a comunidade de Ponta de Pedras, fazendo uma vistoria nas futuras obras de pavimentação da via que dá acesso à comunidade. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil