Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 20:23
08/06/2022 as 09:32 | Por Redação |
MC Calelzinho prepara novo videoclipe aos fãs
O videoclipe conta com a produção do fotógrafo e social media Thalyson Freitas
Fotografo: Reprodução
O videoclipe “Baixinhos Ricos Chegando” está em processo de edição e revisão

A parceria entre os MCs Calelzinho e Sales Star tem rendido bons trabalhos para a dupla. Um dos mais recentes e que merecem destaque é o videoclipe “Baixinhos Ricos Chegando”, cujo lançamento está marcado para ocorrer ainda este mês. O videoclipe conta com a produção do fotógrafo e social media Thalyson Freitas. 

 

“O videoclipe está sendo preparado há meses. Estou preocupado com cada detalhe para entregar bons resultados ao público que nos acompanha, nossos maiores incentivadores. Neste material, contamos com muitas parcerias e acredito que terá grande notoriedade e reconhecimento”, deseja MC Calelzinho. 

 

O videoclipe “Baixinhos Ricos Chegando” está em processo de edição e revisão. O lançamento oficial deverá ocorrer no canal do YouTube dos MCs. Porém, um show de trap e funk também está sendo pensado para o público. “Estamos estudando a possibilidade de fazermos esse lançamento de forma presencial também. Tenho certeza que será uma energia surreal ter o público pertinho da gente nesse momento”, declara Calelzinho. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil