Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 17:17
02/06/2022 as 13:24 | Por Redação |
Banda Na Vibe completa um ano de carreira com gravação de DVD e música nova
A expectativa e ansiedade para o evento têm sido grandes, garante o empresário e baixista da banda, Leandro Rego
Fotografo: Reprodução
Aniversário será celebrado com gravação de DVD, no próximo dia 5, domingo, a partir das 16h, na casa de shows Açaí Biruta

A banda Na Vibe está completando um ano de carreira neste mês de junho. O aniversário será celebrado com gravação de DVD, no próximo dia 5, domingo, a partir das 16h, na casa de shows Açaí Biruta, em Belém. A festa, “Na Vibe Convida”, terá participações especiais como MC Loro, Caricato, Mizerê, Miro Marks, Vaguinho, Karol Diva, Viviane Batidão, New Wave e DJ George Rodrigues. 

 

A expectativa e ansiedade para o evento têm sido grandes, garante o empresário e baixista da banda, Leandro Rego. “Todo mundo está vivendo intensamente e se preparando, com ensaios todos os dias, para isso”, afirma. No dia 5, a banda, que já tem duas músicas autorais – “Tu Vai Se Apaixonar” e “Bandida Violenta” – irá lançar mais dois sucessos para o público. O nome das músicas é surpresa e somente será conhecido durante a gravação do DVD. 

 

Ainda de acordo com Leandro, a banda Na Vibe vem tendo um reconhecimento e aceitação muito grande por parte do público, seja em eventos privados ou nas casas de shows por onde o grupo passa, nos quatro cantos do Estado. Uma prova disso são as agendas cheias da turma. 

 

“A aceitação do público está sendo muito grande. Nós estamos com a agenda cheia. Tem sido algo muito legal mesmo. As pessoas podem esperar grandes projetos. Um é esse DVD que nós vamos estar lançando. E estamos vindo com um novo show para todo mundo”, destaca Leandro Rego, ao adiantar também que muitos projetos estão por vir. 

 

No passado, a Banda Na Vibe já se chamou Axé e Cia. A mudança de nome, feita em junho de 2021, foi necessária para que o público pudesse se sentir contemplado com outros ritmos, explica Leandro Rego. “O nome Axé e Cia caracterizava muito o ritmo Axé, e a nossa banda nunca tocou somente o Axé em si. A gente sempre mesclou os ritmos. Pegamos o sertanejo, samba, funk, e vamos misturando tudo com o pagodão baiano”, declara Leandro, ao acrescentar que a banda se inspira em grandes artistas da música brasileira, como Léo Santana, Parangolé, Harmonia do Samba, entre outros. 

 

Já o vocalista da banda Na Vibe, Leandro Lima, revela que está em contagem regressiva para a festa. “Estou muito ansioso para este grande dia. Tenho certeza que será uma data histórica para todos aqueles que fazem parte e acompanham a banda. O que posso dizer é que o público pode esperar uma festa com uma grande estrutura de som, iluminação, música e dança”, adianta. “O nosso repertório está muito legal, estamos ensaiando todos os dias para fazer bonito, porque o nosso público merece o melhor de nós sempre”, completa Leandro Lima. 

 

Sobre a banda Na Vibe: 

Em junho de 2021, a então banda Axé e Cia anunciava o encerramento de suas atividades. A notícia pegou muitos fãs de surpresa, mas tudo foi logo esclarecido. O vocalista Leandro Lima agradeceu pelo ciclo que se encerrava e logo comunicou que, a partir daquele momento, nascia uma nova banda: a Na Vibe. 

 

A mudança foi necessária para que o sucesso e aceitação do público fosse ainda maior. Com o novo nome, o objetivo era fazer com que os fãs e demais admiradores entendessem que, mesmo com raízes na Bahia, onde o axé é predominante, a banda Na Vibe precisava se reinventar para atender a todos os gostos, sem abrir mão do pagodão baiano ou da swingueira, como é chamado o ritmo que dá identidade a todos os sucessos autorais e interpretados pela banda. 

 

Com o novo nome, o primeiro show da banda ocorreu na casa de shows Açaí Biruta, no bairro da Cidade Velha, em Belém. De lá para cá, a banda Na Vibe tem conquistado grandes espaços, não somente na capital paraense, mas sim em todo o Pará e fora dele, uma vez que o grupo já tocou fora do Estado como, por exemplo, no Amapá. Também participaram de gravações na sede da FitDance, em São Paulo. 

 

Os shows da banda Na Vibe, são sempre marcados por uma grande estrutura de som, iluminação e repertório atualizado com tudo o que há de mais novo no cenário musical nacional e internacional. No palco, o vocalista Leandro Lima solta a voz e interage com os fãs, ao lado dos dançarinos Lucca Souza e Victor Silva. 

 

Leandro, Lucca e Victor dividem palco com o tecladista, baixista, percussionista, backing vocal, guitarrista e baterista. Outros seis profissionais ficam nos bastidores e cuidam da produção, bem como do figurino dos artistas. 

 

Texto: assessoria de imprensa banda Na Vibe 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil