Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 02:56
28/10/2019 as 14:42 | Por Da Redação |
Polícias Militar e Civil desbaratam quadrilha de assaltantes em Monte Alegre
Acusados e materiais apreendidos foram apresentados na DPC
Fotografo: Reprodução
Marcos e Matheus foram presos. Celulares, moto e uma arma foram apreendidos

A Polícia Militar do 18°BPM, em conjunto com a Polícia Civil, realizaram a prisão de dois dos quatro acusados de cometerem assaltos na cidade de Monte Alegre, no Pará. A operação para as prisões iniciou após os mesmos cometerem três assaltos na noite de domingo (27/10).

Após levantamento de dados, a Polícia recuperou os 04 celulares que haviam sido levados e chegou a dois acusados: Marcos César da Silva Santos, de 20 anos; e Matheus Conrrado Batista, de 20 anos.

Devido o modo de operação, trata-se de um grupo organizado tanto para realização dos assaltos, quanto para a venda dos aparelhos celulares, tendo cada um integrante do grupo uma função. Matheus, financia a motocicleta para o assalto; Marcos, realiza o assalto com emprego de arma. Os outros dois suspeitos que ainda não foram localizados, sabe-se que um é mecânico e descaracteriza a moto para o assalto, e o outro é técnico em celulares e faz a modificação do aparelho para venda.

O modo operante é sempre o mesmo, dois indivíduos em uma motocicleta assaltam mulheres com aparelhos celulares em locais ermos, empregando ameaças.

Na ação a PM apreendeu 04 aparelhos celulares, uma motocicleta, uma arma de pressão tipo pistola, e camisas utilizadas nas ações.

Os acusados e materiais apreendidos foram apresentados na DPC para procedimentos cabíveis. Com informações da Polícia Militar do 18°BPM.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil