Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 08:36
22/04/2021 as 16:37 | Por Redação |
Polícia prende suspeitos de balearem frentista durante assalto em Santarém
Dupla teria feito três assaltos em sequência, na noite de quarta-feira, dia 21
Fotografo: Reprodução
Segundo boletim médico do HMS, o estado de saúde do frentista é estável

Depois de um excelente trabalho de investigação, a Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 22, duas pessoas suspeitas de terem realizado assaltos na cidade de Santarém, no oeste do Pará, na noite de quarta-feira, dia 21 

Após entrar em campo, a Polícia prendeu os suspeitos no bairro Nova República. Um deles é menor de idade. A dupla teria feito três assaltos em sequência. Em uma das ações criminosas, um frentista, identificado como Bryam Roberto de Sousa Araújo, 21 anos, foi baleado ao ser abordado em um posto de combustível localizado na Av. Jasmim, bairro Aeroporto Velho.  

De acordo com testemunhas, o profissional foi alvejado na região do tórax. O crime aconteceu por volta das 21h56. Segundo boletim médico do Hospital Municipal de Santarém, o estado de saúde do frentista é estável.  

SAIBA MAIS: Imagens do sistema de vídeo-monitoramento do posto que foi alvo de assaltantes na noite desta quarta-feira (21), na Avenida Jasmim, mostra que o frentista baleado durante o assalto tentou fugir dos criminosos. Nas imagens é possível ver que a vítima demora para perceber que se trata de um assalto, tanto que vem contando dinheiro na mão. Ao ver que o criminoso aponta a arma e anuncia o assalto, a reação do frentista é tentar correr. É o momento em que ele é alvejado com um tiro na região do tórax. 

O crime aconteceu por volta das 21h56. Cerca de 10 minutos depois, os mesmos assaltantes foram flagrados em uma outra ação criminosa, em um outro posto de combustível na BR-163, Bairro Esperança, ao lado do Comando de Policiamento RegionaI (CPR-1). Diferente do primeiro caso, na ação criminosa registrada no posto da Cuiabá não tem vítima ferida. Apenas o dinheiro é levado. Assim que os assaltantes se afastam do local, o frentista vai em busca de ajuda.  

Coinformações e foto de Israel Mendes/SOS Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil