Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 10:34
25/08/2021 as 11:10 | Por Redação |
Novo clipe gera expectativa na retomada de shows de Bernardo Miranda
Para este ano, o objetivo é o de seguir com a divulgação do clipe e, ainda, lançar mais uma música visando o Carnaval 2022
Fotografo: Reprodução
Cantor e compositor Bernardo Miranda, vive agora a expectativa na retomada da carreira

Depois de retomar com as apresentações, em um show intimista, realizado em maio deste ano, o cantor e compositor Bernardo Miranda, vive agora a expectativa na retomada da carreira com o lançamento do clipe “Tropicaliente”. 

“O clipe é um instrumento muito importante, pois o público pode te ver atuar como artista, dessa forma ele tem a possibilidade de te conhecer melhor”, comenta Bernardo. “O clipe também é um instrumento mais didático, mais lúdico na hora da expressão artística, não à toa nos anos 90 ele estourou no Brasil e fez com que inúmeros artistas tivessem voz e imagem na época, de lá para cá com o avanço da internet, o YouTube virou a bola da vez nessa difusão, além de canais específicos de TV por assinatura”, completa o cantor, referindo-se ao lançamento do videoclipe, já disponível na web. O clipe sem dúvida é um instrumento fundamental na divulgação do artista. 

Em setembro de 2019, o artista lançou a canção Tropicaliente que posteriormente foi divulgada nas plataformas de streaming e se tornou um grande sucesso na carreira musical. 

Para este ano, o objetivo é o de seguir com a divulgação do clipe e, ainda, lançar mais uma música visando o Carnaval 2022. 

“Estamos voltando de forma gradual. A vacinação nos permitiu avanços bem significativos e hoje já podemos cumprir a agenda que havia sido adiada por conta da pandemia e também assumir novos contratos”, segue Bernardo.  

Os shows foram retomados seguindo, é claro, todas as medidas de segurança para, ainda que com a vacina, evitar a proliferação do novo Coronavírus. Uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento, seguem sendo solicitados em cada espaço que recebe o show do artista. 

BERNARDO MIRANDA 

Conhecido pela versatilidade em seu repertório, Bernardo Miranda possui mais de 20 anos de carreira, 3 CDs gravados, mais de 20 músicas disponíveis nas plataformas de streaming e turnês nacionais no currículo artístico. 

Além de canções autorais, as apresentações do compositor contam com as referências artísticas que não são somente do samba, como Fruta quente, Warilow, Nosso Tom, além dos renomes como: Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, João Nogueira, Cartola, Benito Di Paula, Elis Regina, João Bosco, Djavan, Jorge Benjor, Clara Nunes, Alcione, Zé Kéti e muitos outros. 

Confira o clipe no link: https://www.youtube.com/watch?v=eahPm_xsRrQ 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil