Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 22:58
18/03/2021 as 09:18 | Por Redação |
Megafone Band participa do projeto "Minha Banda na Cultura" para lançamento de música autoral na TV
Preservando sua origem e raízes simples, Igor Mácola segue com a bagagem de quem domina a arte de tocar e cantar
Fotografo: Reprodução
Conteúdo musical passará a ser exibido nos intervalos da programação da TV Cultura

O projeto Minha Banda na Cultura selecionou a Megafone Band para participar da segunda edição do evento para o lançamento da música autoral "O Médico e o Monstro". O conteúdo musical passará a ser exibido nos intervalos da programação da TV Cultura. 

Para o vocalista da banda, Igor Mácola, é uma honra poder interpretar a canção, que tem uma pegada rock/blues, com sangue tupi. "Estamos muito entusiasmados em participar deste evento, pois iremos apresentar uma música autoral, composta por um grande amigo e letrista: Hilário Lima." 

Carreira 

Cantor e músico. Essa é a definição do artista Pop&Rock Igor Mácola. O autodidata da cidade de Belém/PA, que toca violão e guitarra, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o paraense é o responsável por dar o tom a diversas canções que marcaram gerações e ainda fazem sucesso nas paradas de todo o mundo.  

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Igor, que já cantou e tocou com algumas bandas de Belém, ao longo dos seus 21 anos de carreira, atualmente faz o circuito dos bares e pubs como Cosanostra, Estação das Docas, Quintal MerakiSteak Store, Clube do Rock entre outros, e eventos particulares. Além da carreira solo o artista também faz parte da Megafone Band, tocando e cantando as melhores canções que são uma verdadeira viagem no tempo, passando pelos anos 50 até os atuais. 

Preservando sua origem e raízes simples, Igor Mácola segue com a bagagem de quem domina a arte de tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e energia. 

Minha Banda na Cultura 

O projeto é uma parceria do governo do Pará, TV Cultura, Secult, Academia Paraense de Música e UNIASPA e surgiu num momento de cuidados mais restritivos em relação à pandemia como assistência imediata aos músicos diretamente envolvidos na noite e eventos, a fim de auxiliá-los financeiramente e de divulgar o trabalho de artistas do Estado. 

Aos apaixondos pela boa música, Igor Mácola faz o convite: "Assista a participação da Megafone Band na segunda edição do projeto Minha Banda na Cultura, no Portal Cultura, no YouTube ou na programação da TV Cultura, canal 2.1". 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil