Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 05:50
05/08/2021 as 18:15 | Por Redação |
LULA SANTARENO: "População de Óbidos cobra prisão do assassino do Playboy"
Assassinato do jovem Danielson Souza da Silva ocorreu em uma comunidade rural de Óbidos, oeste do Pará, no mês de junho deste ano
Fotografo: Reprodução
Luiz Fernandes, através da Consultoria Técnica Pericial Forense "Sherlock Holmes", acompanha procedimentos, para que o autor do crime seja preso

Com o objetivo de que o caso do assassinato do jovem Danielson Souza da Silva, o "Playboy", que ocorreu em uma comunidade rural do Município de Óbidos, oeste do Pará, no mês de junho deste ano, seja elucidado, o assistente técnico cível e forense, Luiz Fernandes de Oliveira, o "Lula Santareno", através da Consultoria Técnica Pericial Forense "Sherlock Holmes", acompanha os procedimentos legais, para que o autor do crime seja preso. 

Por meio de dois abaixo-assinados, entre eles, um manuscrito e um online, os moradores de Óbidos reivindicam junto as autoridades de segurança, a prisão do suspeito de cometer o crime. 

Assista o vídeo:

https://youtu.be/6egCSLPWjwU

ENTENDA O CRIME 

Por volta de 22h, de 27 de junho de 2021, o jovem Danielson Souza da Silva, o ”Playboy”, 39 anos, foi morto a golpes de faca no Bar e Danceteria Igarapé-Açú, na Comunidade de Igarapé-Açú, no interior de Óbidos, oeste do Pará.  

Segundo testemunhas, o crime aconteceu quando Danielson se divertia no Bar junto com parentes e amigos. 

Familiares da vítima revelaram que o suspeito, identificado por Anielson de Sousa Pinho, fugiu do local do crime e se apresentou no dia 07 de julho último, às autoridades policiais, acompanhado de um advogado, dez dias depois do ocorrido. 

O crime, de acordo com a Polícia, teria sido motivado por ciúmes. 

Danielson foi atingido com duas facadas nas costas, morrendo no local. 

Já o suspeito, após se apresentar na Delegacia fora do flagrante e de dar explicações sobre a morte do trabalhador, ele foi liberado. Parentes e amigos de Danielson reivindicam justiça. 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil