Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 03:48
03/07/2021 as 10:22 | Por Redação |
Escritório de Advocacia Previdenciário atua em Santarém e Mojuí dos Campos
Advogados são pioneiros nas ações previdenciárias em Santarém, formados desde 2001 na área do Direito no ILES - ULBRA SANTARÉM
Fotografo: Reprodução
Dra. Lizandra de Matos e Dr. Jairo Luís Rego Galvão atuam nas esferas do Direito, sendo a principal o Direito Previdenciário

Os moradores de Santarém, Mojuí dos Campos e de outros municípios da regiãoeste do Pará, agora já podem contar com um escritório que atua nas esferas do Direito, com especialidade em algumas áreas, sendo a principal o Direito Previdenciário. Desta maneira, atende questões relacionadas ao regime geral da Previdência Social (INSS). Trata-se dEscritório de Advocacia Previdenciário, que tem à frente os advogados Jairo Luís Rego Galvão e Lizandra de Matos Pantoja, especializados em Direito Previdenciário, têm conhecimento de todas as etapas e mecanismos para oferecer aos clientes sempre os melhores resultados. 

Escritório de Advocacia Previdenciário atende nos seguintes endereços: Em Mojuí dos Campos TV. Antônio Walfredo, s/n - Centro, ao lado do posto de combustívelEm Santarém - Av. Borges Leal, 1949 - Santa Clara, ao lado da Casa da Amizade. 

 

DIFERENCIAIS DO ESCRITÓRIO 

 

Prestação de serviços de excelência em todas as esferas do Direito Previdenciário. Atua de maneira transparente, estando sempre à disposição para passar aos cliente todas as informações do processo. Além disso, auxilia na preparação de toda a documentação necessária para a solicitação dos benefícios junto à Previdência Social. 

ÉTICA E RESPONSABILIDADE 

Os casos atendidos pelo escritório são tratados com muita ética e responsabilidade. Bem como todas as ações são realizadas seguindo o que define a legislação. Além disso, os casos dos clientes são analisados e encaminhados com responsabilidade e profissionalismo para garantir sempre os melhores resultados. 

ADVOGADOS 

Lizandra de Matos PantojaPós-graduada em Política e Gestão Ambiental, Processo Civil e Trabalhista, Direito Previdenciário, Políticas Assistenciais (em curso)Dra. Lizandra foi uma das advogadas referenciadas do CREAS Municipal em Santarém na atuação na Medida Socioeducativa, Idosos, Crianças e Adolescentes em estado de vulnerabilidade social. 

Jairo Luís Rego GalvãoPós-graduado em Política e Gestão Ambiental, Processo Civil e Trabalhista. Atuando com experiência ainda no setor de processos que versam sobre Direito Administrativo, atuando em Santarém e regiões (Mojui e Belterra).  

Os advogados são pioneiros nas ações previdenciárias no município de Santarém, formados desde 2001 na área do Direito no ILES - ULBRA SANTARÉM, send1° Escritório de Advocacia em Mojui dos Campos em pleno funcionamento. 

Em contato com nossa reportagem, Dra. Lizandra Matos Pantoja disse o seguinte: "Nosso escritório acredita no cliente. Direito não é uma ciência exata, tudo tem uma brecha na Lei e a busco em defesa de meus clientes. Em período de Pandemia buscamos trabalhar novas técnicas e novos métodos (home office e on line) e deu certo. Buscando sempre a confiança de novos clientes. Me orgulho pelo que sou, luto pelo Direito até o fim em detrimento aos meus clientes, em busca de Justiça! O DIREITO NAO SOCORRE AOS QUE DORMEM". 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil