Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 20:05
18/07/2020 as 07:54 | Por Redação |
Daniel do Acordeon faz show virtual neste sábado, (18)
Live Sunset será transmitida, ao vivo, no canal oficial do artista no Youtube
Fotografo: Reprodução
Cantor é natural de Pernambuco e adotou o Pará como terra de coração

O cantor pernambucano Daniel do Acordeon é atração neste sábado, 18, nas plataformas digitais, com a Live Sunset, que será transmitida, ao vivo, no canal oficial do artista no Youtube (https://m.youtube.com/channel/UCMxGuAe37wJfv1qi6u5Mw7A) e terá quatro horas de duração.

A live solidária tem como objetivo arrecadar doações de alimentos e recursos financeiros, que serão destinados às famílias carentes e, ainda, a profissionais que atuam em shows e bares da capital e que tiveram de paralisar suas atividades por conta da pandemia do novo coronavírus.

CARREIRA

Daniel do Acordeon é pernambucano e adotou o Pará como terra de coração. Ao longo da carreira, já emplacou 18 CDs e vem se destacando ao longo de duas décadas no cenário musical do Estado do Pará, e, também, fora dele.

O evento conta com o apoio do Preço Baixo Meio a Meio, Preta Produções, Produtos Gama Lopes, Ortho Dentes, Estância Portugues, Dantas Energia e Dantas Veículos e Floratta do Pará.

"A gente espera contar com a participação das pessoas que curtem o nosso trabalho, de pessoas solidárias, até porque a live é solidária. Tudo isso é um recomeço, uma reinvenção", conta.

"Todas as lives que estou fazendo, são solidárias. Estamos com esse objetivo, que é levar alegria para o público que vai assistir em casa, mas queremos ajudar, em conjunto, os que mais precisam, principalmente neste momento de pandemia", destaca.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil