Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 21:22
18/03/2021 as 16:26 | Por Redação |
COAPH Saúde recruta profissionais de saúde para atuar em Belém
Cooperativa está recrutando profissionais com experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atuar na cidade de Belém
Fotografo: Reprodução
A convocação será realizada após análise individual do candidato

Com o agravamento da pandemia e aumento do número de casos do novo coronavírus, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar (Coaph Saúde) está recrutando profissionais com experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atuar na cidade de Belém, capital do Pará. No momento, Belém e região metropolitana estão em lockdown para tentar frear o avanço da doença. 

A seleção é voltada para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem, com experiência na área da saúde. Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher formulário on-line e responder perguntas sobre a categoria, experiência, titulações e disponibilidade. Além disso, o profissional deve anexar o currículo no formulário para confirmar participação no processo seletivo. A convocação será realizada após análise individual do candidato. 

De acordo com a responsável técnica pelo Home Care da Coaph Saúde, Dra. Lara Santiago, o objetivo da Cooperativa é contribuir com a saúde do estado do Pará, que passa por um momento delicado com o aumento de casos. “Já chegamos à região Norte, na cidade de Manaus, e agora estamos recrutando profissionais para somar esforços em Belém. Buscamos fisioterapeutas, médicos, enfermeiros e técnicos com experiência em UTI para combater à Covid-19, ressalta Dra. Lara Santiago. 

Para mais informações e inscrições no processo seletivo, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail faleconosco@coaph.com.br ou via whatsapp (85) 99433-5020. Já o formulário para cadastro está disponível pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxS-MzwvbVXuxZh8nfl3fq3t5o27yy7TEGhTzA8m_eXLSnAg/viewform 

Sobre a Coaph Saúde 

Criada em 2009, a Cooperativa de Atendimento Pré-Hospitalar (COAPH) tem o objetivo de apoiar os profissionais desta recente área da saúde, buscando proporcionar aos cooperados Legalidade Jurídica, Valorização do profissional por meio de programas de incentivo e garantias estabelecidas por lei. 

Fonte: Portal Santarém e Lana Mota 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil