Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:27
05/05/2022 as 12:00 | Por Redação |
PRF apreende motocicleta irregular durante fiscalização na BR 163, em Santarém (PA)
‌Motocicleta estava circulando sem placa de identificação e com chassi adulterado
Fotografo: Reprodução
Veículo foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Santarém

A Polícia Rodoviária Federal em Santarém/PA, ao realizar rondas ostensivas, na manhã de quarta-feira (04), abordou uma motocicleta HONDA TITAN 125, cor de vinho, SEM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, no Km 995, da BR 163, nas imediações da comunidade do Tabocal. 

 

A equipe, logo após iniciar o procedimento de identificação veicular, observou que o veículo apresentava o motor com a numeração de identificação suprimida. Ademais, o número do chassi desse veículo remetia a uma motocicleta de cor azul registrada no estado do Amazonas. 

 

Em conversa com o condutor, este afirmou que o vendedor entregaria os documentos do veículo após a quitação do valor referente a compra, no entanto, esse documento nunca lhe foi entregue e esse comprador ainda tentou reaver o valor da compra e a devolução do veículo ao antigo proprietário, mas não logrou êxito. 

 

A partir das informações acima, foi constatada, a princípio, a ocorrência de receptação culposa e adulteração de sinal de veículo Automotor. 

 

Diante disso, o veículo foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Santarém-PA e foi apresentado diante da autoridade policial a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código. 

 

Com informações da PRF 

Fonte: Portal Santarém 
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil