Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 04:40
24/11/2023 as 07:51 | Por Redação |
Prefeitura realiza manutenção asfáltica no percurso da procissão do Círio da Conceição
Edição 105 do Círio da Padroeira de Santarém será neste domingo (26)
Fotografo: Agência Santarém
A Seminfra organizou força-tarefa para melhorar a trafegabilidade no percurso por onde passará o Círio da Conceição

Com a proximidade da segunda maior procissão do povo católico do Pará, o Círio de Nossa Senhora da Conceição, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), organizou uma força-tarefa para melhorar a trafegabilidade no trecho por onde milhares de fieis irão percorrer neste domingo, 26, na edição 105 do Círio da padroeira de Santarém. 

 

"Durante todos os anos, sempre organizamos as equipes e nos empenhamos para que tudo saia sem qualquer transtorno para os peregrinos. Existiam algumas imperfeições no asfalto ocasionadas devido ao tempo de uso, e tratamos de corrigir esses lugares, tapando os buracos e trocando até mesmo tampas de bueiros que antes eram de madeiras e agora estamos instalando tampas de concreto, que irão durar mais", pontuou o engenheiro, Daniel Simões, secretário municipal de Infraestrutura. 

 

Além das trocas das tampas de bueiros, a Seminfra trabalha de forma integrada junto à Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) na limpeza e reposição de tampas de canaletas ao longo da Avenida Tapajós. 

 

Por: Paulo Ricardo Soares/Ascom-PMS 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil