Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 14:21
29/01/2022 as 10:37 | Por Redação |
FEMINICÍDIO - Mulher é assassinada pelo companheiro, em Alter do Chão (PA)
Acusado foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém, onde passa por procedimentos de praxe.
Fotografo: Reprodução
Jaime Galeazzi e Roseli Fidelix estavam morando em Alter do Chão desde abril do ano passado

Um homem, natural do Estado do Rio Grande do Sul, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na noite de sexta-feira, 28, em Alter do Chão, distante 37 quilômetros de Santarém, oeste do Pará.   

 

Jaime Guilherme Galeazzi é acusado de matar a própria esposa, identificada como Roseli Fidelix, de 44 anos, com vários socos na cabeça. O crime aconteceu após uma discussão entre o casal, sendo que um dos golpes atingiu a cabeça de Roseli Fidelix, sofrendo traumatismo craniano. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém, onde passa por procedimentos de praxe. 

 

Após cometer o crime, Jaime Galeazzi saiu em fuga em um veículo com destino a Santarém, mas, após um cerco da PM, foi preso próximo ao campo do bairro União. Segundo a PM, Jaime estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Informações de vizinhos são de que Jaime e Roseli viviam um relacionamento a mais de 10 anos e estavam morando em Alter do Chão desde abril do ano passado. 

 

Abrir foto 

Momento da prisão de Jaime Galeazzi, em Alter do Chão 

 

Ainda neste sábado, 29, Jaime Galeazzi deve ser encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), onde deve responder pelo crime de feminicídio. 

 

Abrir foto

Carro do acusado foi apreendido e levado para a Seccional de Polícia Civil 

 

Já o corpo da vítima, foi removido por uma equipe do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC) e levado para a sede do órgão, em Santarém, onde passa por exame necroscópico. 

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil