Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:31
21/11/2019 as 15:30 | Por Da Redação |
Traficante é preso pela Polícia Militar em Monte Alegre
Um menor também foi apreendido durante a ação da PM
Fotografo: Reprodução
Carlos Araújo, de 22 anos, foi preso comercializando droga no bairro Pajuçara

A Polícia Militar do 18°BPM realizou a prisão de um homem e apreendeu um menor de 16 anos por envolvimento no tráfico de drogas no momento em que os suspeitos comercializavam o entorpecente no bairro de Pajuçara, na cidade de Monte Alegre - Pará.

Após denúncia, foi realizado levantamento de dados e a PM chegou aos acusados, Carlos Henrique Araújo, de 22 anos, e um menor de 16 anos, que foram flagrados em via pública, tentaram empreender fuga, mas foram interceptados pela Polícia.

Na ação foram apreendidas: 3 pedras de crack, que seriam manipuladas e embaladas; 02 motocicletas que eram utilizadas no tráfico; celulares; uma TV de 32 polegadas, que os acusados citaram ser produto de furto de outra cidade  (Prainha) para ser trocada por drogas.

Os acusados e materiais apreendidos foram apresentados na DPC para procedimentos cabíveis.

"A Polícia Militar agradece a colaboração da sociedade com denúncias e se coloca à disposição na missão de servir e proteger, garantindo sempre o sigilo do colaborador. Mostrando assim que segurança se faz com a participação de todos”, disse o Comandante do 18°BPM. Com informações e foto da Polícia Militar.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil