Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 15:53
13/11/2019 as 10:19 | Por Da Redação |
Polícia Civil realiza “Operação República” e prende várias pessoas
Operação é para prender acusados de homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas e outros crimes
Fotografo: Reprodução
Superintendente Jamil Casseb diz que Operação segue diretrizes da Delegacia Geral em todo o Estado

A Polícia Civil de Santarém deflagrou na manhã desta quarta-feira (13) a “Operação República”, para dar cumprimento a vários Mandados de Prisão, contra pessoas acusadas de homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas e outros crimes. São 27 Mandados expedidos pela Justiça e que estão sendo cumpridos. Até o momento 11 pessoas já foram presas e encaminhadas à Seccional de Polícia Civil.

Veja a relação dos presos na Operação: Cleudisson Costa Magalhães, José dos Santos Barros, Sirdinei Araújo dos Santos, Mauro Silva dos Santos, Ivan Alexandre Nogueira de Oliveira Gomes, Alcinei Pereira dos Santos, Luís Fernandes Castro, Marcos Henrique Pantoja Silva, Rodrigo Veras da Silva, Fábio Mota da Silva e Francisca Santiago da Silva.

A Equipe da Especializada de Homicídios, junto com o Núcleo de Apoio à Investigação, prenderam dois suspeitos de terem cometido o crime de tentativa de homicídio contra Luan Almeida, de 19 anos, onde o mesmo foi atingido com um disparo de espingarda calibre 16 pelas costas, o qual devido a gravidade do disparo acabou ficando paraplégico. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 4 de outubro deste ano no bairro da Vigia, zona Oeste de Santarém. As investigações apontam como autores os nacionais José dos Santos Barros e Sirdinei Araújo dos Santos.

De acordo com o Superintendente da Polícia Civil, delegado Jamil Farias Casseb, esta operação segue diretrizes da Delegacia Geral em todo o Estado. O Diretor da 16 Seccional Urbana de Santarém, delegado Germano do Vale, enfatiza que foram empregados mais de 50 policiais civis, bem como um grande aparato de viaturas durante a Operação República. Com informações da Polícia Civil.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil