Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 15:29
23/03/2020 as 10:27 | Por Da Redação |
Mulher é assassinada e corpo é encontrado na estrada da Embrapa, em Belterra
Polícia se encontra no local fazendo as primeiras investigações
Fotografo: Reprodução
Corpo foi encontrado despido e um veículo foi abandonado no local

Apesar do medo da pandemia do coronavírus que se alastra por todo o mundo, quando se pede para que as pessoas não saiam de suas casas, a ação de criminosos não para. Um crime chocante aconteceu no município de Belterra, no Pará.

Uma mulher foi assassinada e seu corpo foi encontrado despido dentro de um veículo na estrada da Embrapa, na manhã desta segunda-feira, dia 23 de março. Segundo uma fonte, o veículo foi abandonado no local.

A mulher foi identificado. Trata-se de Sara Celione da Silva Menezes, de 36 anos. O corpo foi encontrado na Estrada 5, entre as Estradas 4 e 6.

Uma equipe da Polícia Militar está no local. A Polícia Civil também já está fazendo as primeiras investigações. Segundo a Polícia, o crime pode ter sido passional, mas nada está confirmado. Ela seria prestadora de serviço na residência de um político de Belterra. A Polícia está ouvindo neste momento um homem que seria funcionário de uma empresa localizada na BR-163 que teria falado com ela, na manhã desta segunda-feira (23), antes das 7 horas.

Matéria em atualização

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil