Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 22:26
20/08/2021 as 19:28 | Por Redação |
MPF elege Procurador-chefe e procuradores regionais Eleitoral e dos Direitos do Cidadão no Pará
As chapas eram únicas e foram eleitas automaticamente
Fotografo: Reprodução
Nomes foram enviados à Procuradoria-Geral da República

Os procuradores da República lotados no estado do Pará enviaram nesta sexta-feira (20) à Procuradoria-Geral da República, em Brasília (DF), as chapas eleitas para os cargos de Procurador-chefe, Procurador Regional Eleitoral e Procurador Regional dos Direitos do Cidadão para o biênio 2021-2023. 
As chapas eram únicas e foram eleitas automaticamente. Para a chefia administrativa do Ministério Público Federal (MPF) no Pará os cargos de procurador-chefe e procurador-chefe substituto couberam aos procuradores da República Felipe de Moura Palha e Silva e Bruno Araújo Soares Valente, respectivamente. 
Para a coordenação dos trabalhos do Ministério Público Eleitoral nos próximos dois anos, o cargo de Procurador Regional Eleitoral coube a José Augusto Torres Potiguar. Como substituto, foi escolhido Alan Rogério Mansur Silva. 
Para a defesa da cidadania foram escolhidas, como procuradora regional dos Direitos do Cidadão, Nicole Campos Costa e, como procuradora regional dos Direitos do Cidadão substituta, Nathália Mariel Ferreira de Souza Pereira. 
Pelo regimento do MPF, cabe ao procurador-geral da República a nomeação para os cargos da estrutura da instituição nos estados. 

Fonte: MPF 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil