Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 16:03
02/10/2019 as 12:56 | Por Portal Santarém |
Governador libera ambulância para a Unidade de Saúde 6, do 3º BPM em Santarém
Ambulância atenderá militares lotados nos CPRs de Santarém, Itaituba e Altamira
Fotografo: Portal Santarém
Advogado Hiroito Tabajara reuniu com governador Helder e deputado Eraldo, para solicitar ambulância

Depois de muita luta do advogado Hiroito Tabajara, que sempre busca o melhor para a população de Santarém e demais municípios da região, o governador Helder Barbalho liberou uma ambulância para atender na Unidade de Saúde 6 (USA-6), em funcionamento no 3º BPM em Santarém.

“É com grande alegria que comunico aos nobres integrantes da Polícia Militar do Pará, em especial aos lotados nos CPRs de Santarém, Itaituba e Altamira, atendidos pela Unidade de Saúde 6 (USA-6), em funcionamento no 3º BPM em Santarém, que fizemos a solicitação ao Deputado Eraldo Pimenta (MDB), para intermediar, junto ao Comando Geral e ao Governador Helder Barbalho, o pedido de uma ambulância para atender a referida Unidade de Saúde. Prontamente nosso pedido foi atendido pelo Deputado Eraldo Pimenta, que articulou junto ao Nosso Governador Hélder Barbalho e ao Comandante Geral da PM, Coronel Dilson Júnior, que atenderam o pedido”, disse o advogado Tabajara.

Na manhã desta quarta-feira (02), Hiroito tabajara foi pessoalmente agradecer ao Comandante Geral da PM pela deferência em favor da tropa do Oeste do Pará.

“Fica aqui meu agradecimento ao Governador Hélder Barbalho, ao Deputado Eraldo Pimenta e ao Comandante Geral da PM/PA, Coronel Dilson Júnior, pela presteza e atendimento desse pedido que foi feito para ajudar aqueles que servem e protegem a população do Oeste do Pará”, finalizou o advogado santareno.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil