Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 21:34
13/01/2022 as 08:25 | Por Redação |
Prefeitura de Uruará intensifica serviços de manutenção de ruas
Governo do prefeito Gilson Brandão trabalhando pelo bem da população, no Pará,
Fotografo: Reprodução
Entre as vias contempladas com os serviços, estão as avenidas Padre Cícero e Pedro Álvares Cabral

Com o início da temporada de fortes chuvas (inverno amazônico), a Prefeitura de Uruará está realizando os serviços de manutenção e asfaltamento de ruas tanto no centro da cidade quanto no subúrbio. 

 

Entre as vias contempladas com asfaltamento, manutenção em sistema de drenagem e calçamento, estão as avenidas Padre Cícero e Pedro Álvares Cabral. 

 

Diariamente, as equipes da Prefeitura percorrem diversos pontos, fazendo as manutenções necessárias para a melhoria da trafegabilidade e do saneamento básico da cidade. 

 

Assista o vídeo:

https://youtu.be/xD7_AUMzuH4

 

Os trabalhos visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes, facilitando o transporte e evitando os problemas de locomoção nos bairros. A Prefeitura está atuando nos bairros com máquinas, fazendo a manutenção das vias com cascalhos. A Prefeitura espera concluir os serviços em curto período. 

 

O prefeito de Uruará, Gilsinho Brandão (MDB), informou que os serviços de conservação das vias que precisam de atenção de urgência não param nem nos fins de semana, e que a gestão atual está dando muita atenção para as operações de tapa-buraco. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil