Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 08:47
18/05/2022 as 15:37 | Por Redação |
Prefeito de Mojuí participará em Belém de cerimônia do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
O evento será realizado nesta quarta-feira (18), a partir das 18h, no Theatro da Paz.
Fotografo: Reprodução
Mojuí dos Campos está concorrendo pela primeira vez ao Prêmio, em duas categorias.

O prefeito de Mojuí dos Campos, Marco Antônio Lima, participará na noite desta quarta-feira (18) em Belém da cerimônia de entrega da etapa estadual do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). O evento será realizado a partir das 18h, do Theatro da Paz, e vai reunir prefeitos dos municípios inscritos na competição, secretários, lideranças, autoridades municipais e estaduais, além de convidados.  

 

Também estará na cerimônia, ao lado do prefeito Marco Antônio, é a primeira dama do município, Adrielly Lima, titular da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras). “Administrar Mojuí dos Campos também é cuidar das pessoas, da nossa gente. Esse programa do Sebrae é muito importante para a nossa gestão, pois mostra que estamos trabalhando pelo desenvolvimento dos pequenos negócios no nosso município e pela modernização da gestão pública”, destacou Marco.  

 

A Prefeitura de Mojuí dos Campos está concorrendo pela primeira vez ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em duas categorias: Inovação e Sustentabilidade e Marketing Territorial e Setores Econômicos. A iniciativa do Sebrae está em sua 11ª edição e busca reconhecer o trabalho desenvolvido por prefeitos que implantaram projetos em suas cidades com foco no desenvolvimento de negócios.  

 

Texto de Adonias Silva e foto de Silvágner Grigório/Ascom-PMMC 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil