Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 02:32
04/07/2020 as 08:31 | Por Redação |
Quadra Poliesportiva Idelson Brandão será entregue à população de Placas
Inauguração será virtual, neste sábado (04), às 12 horas, pelo facebook
Fotografo: Reprodução
Evento contará com a presença do deputado Eraldo Pimenta e prefeita Raquel Possimoser

Neste sábado, 04 de julho, às 12 horas, a Prefeitura de Placas, no Pará, entrega mais uma obra importante para a cidade, especialmente para a Comunidade do Boa Esperança e vizinhança. “Simbolicamente, pelas redes sociais da Prefeitura/Ascom, teremos a inauguração da quadra poliesportiva Idelson Brandão. Uma homenagem à memória de um placaense inesquecível por aqueles que em sua vivencia entre nós, o amaram por sua imensa dedicação à vida, à família e a nossa terra e nossa gente. Pelos laços familiares e muito por tudo que o saudoso Idelson nos deixou como legado, um pedido do Deputado Eraldo Pimenta, que destinou a emenda para a construção da quadra, obra que teve também um aporte de 210 mil reais de recursos do município. A placa de inauguração desta obra, nos permite esta homenagem, prontamente aceita por todos placaenses”, disse a prefeita Raquel Possimoser.

A inauguração será, por motivos do protocolo da Vigilância Sanitária Epidemiológica que -determina  limites de pessoas em eventos públicos, uso de máscaras e distanciamento pessoal -  será virtual, numa cerimônia simples, mas que para dar à população, a devida transparência sobre o investimento público e compartilhar mais uma conquistas que é de todos, muito importante e que conta com sua audiência nas redes sociais.

O evento terá a presença do Deputado Eraldo, Prefeita Raquel Possimoser, Vereadores, lideranças municipais e secretários municipais, que também falarão de importantes ações em suas áreas.

“Contamos com você. Neste sábado a partir das 12h, aqui no facebook, para vivermos juntos. Governo e comunidade, mais esta conquista”, finalizou a Prefeita.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil