Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:50
24/11/2020 as 13:04 | Por Redação |
Prefeitura de Uruará continua com frentes de serviços em várias partes do Município
Agricultores agradecem ao prefeito Gilsinho Brandão pela atenção dada à malha rural
Fotografo: Reprodução
Equipes da Secretaria de Viação e Obras estão com máquinas em várias vicinais

Após a eleição que elegeu prefeitos e vereadores em todo o Brasil, no município de Uruará, no Pará, que reelegeu Gilsinho Brandão (MDB) para governar o Município por mais 4 anos, os trabalhos não param e diversas ações estão sendo realizadas em várias partes da cidade.

Equipes da Secretaria de Viação e Obras estão com máquinas nas Vicinais do km 219 Sul, 140 Norte, 170 Sul, 155 Norte, 185 Sul (Transiriri), 165 Sul, 213 Sul e 200 Norte.

"O trabalho está sendo intensificado, principalmente, nos trechos críticos. Esse trabalho da Prefeitura contribui muito, melhorando o escoamento da nossa produção agrícola", disse o agricultor Dilson Quanz, da Vicinal do 213 Sul.

Leonardo Delpino, agricultor da Transiriri (km 185 Sul), destacou que a malha rural é muito extensa, mas parabenizou os esforços do prefeito Gilsinho Brandão, pelo trabalho que vem sendo realizado.

"Nossa malha rural é muito extensa e requer um esforço constante para deixá-la em condições de trafegabilidade. Quero Parabenizar o trabalho da equipe de Viação e Obras da Prefeitura aqui na Transiriri. Parabenizar o prefeito Gilsinho Brandão, pelos esforços. O trabalho está ficando muito bom", destacou o agricultor.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil