Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 22:26
10/06/2020 as 12:55 | Por Redação |
Prefeitura de Uruará conclui obra do Complexo esportivo da Vila Brasil
População poderá usufruir do local assim que essa pandemia passar
Fotografo: Reprodução
Resultado da luta do Prefeito, e dos deputados Eraldo e Priante junto ao Ministério do Esporte

A prefeitura de Uruará, no Pará, tendo à frente o prefeito Gilsinho Brandão, mesmo nessa época da pandemia do coronavírus, onde os recursos ficaram escassos, conseguiu concluir a obra do Complexo esportivo da Vila Brasil.

Essa é mais uma conquista do atual Governo Municipal, que será de muita utilidade para os moradores.
“O Complexo Esportivo da Vila Brasil está lindo e será de grande utilidade a toda nossa população! Lá poderemos ter a prática de diversas atividades esportivas, como futsal, voleibol, basketball, skate, atletismo, caminhada, com a academia ao ar livre para atividades físicas e de saúde e muitas outras. Assim que passar a Pandemia, a população poderá contar com um espaço atraente, moderno e que que será um diferencial na Urbanização da Cidade”, disse Gilsinho Brandão.
A obra do Complexo Esportivo é fruto da articulação do prefeito Gilsinho Brandão, em parceria com o deputado estadual Eraldo Pimenta e deputado federal José Priante, junto ao Ministério do Esporte.
“Quero agradecer a toda nossa equipe de Governo, ao deputado Eraldo Pimenta, que luta de forma constante pelo Município; à Câmara de Vereadores pela parceria institucional em prol do Município e em especial à nossa população por acreditar em nosso trabalho”, finalizou o Prefeito de Uruará.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil