Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 03:41
24/12/2020 as 11:33 | Por Redação |
Prefeito Vilson manda mensagem de Natal e Ano Novo à população de Aveiro
Neste ano de 2020, devido à proliferação do Coronavírus, a luta foi grande pela saúde da população
Fotografo: Reprodução
Vilson Gonçalves e família desejam um Natal e Ano Novo de muita paz aos aveirenses

O prefeito de Aveiro, no Pará, e presidente dConsórcio Tapajós, Vilson Gonçalves, junto com sua família, encaminha mensagem de Natal e Ano Novo à toda população, desejando aos moradores do Município muitas felicidades e que 2021 seja de muita paz, saúde, sucesso e prosperidade.
“Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados, devido à proliferação da pandemia do Coronavírus pelo mundo todo, onde muitas famíias tiveram perdas.
Nossa luta no município de Aveiro para combater essa doença foi e está sendo constante. Se Deus quiser, em 2021 vamos superar esse vírus com a vacina que já está chegando.
Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.
Que neste NATAL as Famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para o município ficar cada vez mais Próspero e o povo cada vez mais Feliz.
Natal é festa da simplicidade, das crianças, dos Anjos, dos jovens, dos velhos... é festa da Humanidade! Tudo o que Jesus fez na terra, foi para nos dar o exemplo.
É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2021 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.
Quero aqui agradecer à população de Aveiro, que mais uma vez acreditou no meu trabalho, me dando essa grande votação no último dia 15 de novembro, para administrar o Município por mais 4 anos. Minha luta será a mesma, pelo bem da população e pelo desenvolvimento do Município.
Feliz Natal, Feliz e Abençoado Ano Novo”.
Mensagem do prefeito Vilson Gonçalves, às famílias de Aveiro.
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil