Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 02:26
06/04/2021 as 17:49 | Por Redação |
Prefeito Jaime Silva visita UBS Dr. Lauro Correa Pinto, no Bairro da Cidade Nova
Obra tem como objetivo melhorar e oferecer atendimentos e serviços de qualidade, com conforto e segurança para os moradores
Fotografo: Reprodução
Jaime Silva em companhia do arquiteto da Prefeitura, enfermeira Adriana e da enfermeira Ina

O Prefeito de Óbidos, Jaime Silva, esteve fazendo visita na (UBS) Dr. Lauro Correa Pinto, no Bairro da Cidade Nova, em companhia do arquiteto da Prefeitura, da diretora da atenção básica enfermeira Adriana e da enfermeira Ina. 

Na oportunidade, informou que em breve a referida Unidade terá uma revitalização, que receberá uma reforma. 

Segundo o prefeito Jaime Silva, essa obra tem como objetivo melhorar e oferecer atendimentos e serviços de qualidade, com conforto e segurança para os moradores. 

AV. DOM FLORIANO CONTINUA RECEBENDO REPAROS 

A Prefeitura Municipal de Óbidos, através da Secretaria de Infraestrutura, continua com as ações de recuperação das ruas da cidade, dando continuidade na Av. Dom Floriano, no trecho entre a Rua Felipe dos Santos e Rua Santos Dumont. As atividades iniciaram há alguns dias e o primeiro trecho depois da ponte da passagem já foi feito. O prefeito Jaime Silva sempre presente e atento aos serviços de recuperação das ruas do Município e preocupado com a trafegabilidade e a segurança de pedestres e motoristas. 

A Avenida Dom Floriano é uma importante via que liga os bairros de Lourdes e Centro a outros bairros da cidade, com tráfego muito intenso e que ficou danificada e não é de hoje que a mesma precisava de reparos. 

Fonte: Portal Santarém Ascom/PMO 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil