Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:45
10/03/2021 as 18:22 | Por Redação |
Prefeito de Óbidos entrega projeto da escola Felipe Patroni à Secretária de Educação do Estado
O novo projeto para a escola está avaliado em 7.500.000,00
Fotografo: Reprodução
Jaime Silva entregou pessoalmente o projeto à secretária Elieth Braga

Na manhã desta quarta-feira, 10 de março, o prefeito municipal de Óbidos, Jaime Silva, acompanhado da futura secretária Municipal de Educação, Rosa Brasil, esteve na Secretaria Estadual de Educação (SEDUC-PA), entregando o projeto da nova Escola Felipe Patroni. 

O novo projeto para a escola está avaliado em 7.500.000,00 (Sete milhões e meio de reais). "Será uma escola moderna com teatro, ginásio enfim, toda estrutura necessária para que os nosso alunos possam ter um espaço de qualidade para estudar", enfatizou Jaime Silva. 

Jaime Silva, Rosa Brasil e Elieth Braga

A secretária Estadual de Educação, Elieth Braga, falou que a nova escola será um marco na educação obidense, "Por determinação do governador, estamos recebendo esse belo projeto de Óbidos e com certeza essa escola será um marco para ofertar educação de qualidade. Muito em breve as obras irão iniciar e será entregue para a população e os estudantes de Óbidos".   

O prefeito segue sua agenda na capital do estado em busca de recursos e benefícios para Óbidos. No dia 08 de março, o prefeito esteve reunido com o governador Helder Barbalho, onde solicitou ajuda para a infraestrutura e enfrentamento da pandemia do coronavírus no município.  

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMO 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil