Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 00:45
31/12/2021 as 08:17 | Por Redação |
Prefeito de Aveiro deseja Feliz Ano Novo para a população do Município
“Em 2022 vou continuar atuando com afinco para o desenvolvimento do Município”, disse o Prefeito
Fotografo: Reprodução
Vilson Gonçalves deseja à toda população um ano novo de muita saúde e felicidade

Depois de ter o ano de 2021 de muita luta em prol da saúde da população, devido à pandemia do coronavírus; bem como de muito trabalho em favor dos moradores de Aveiro, no oeste do Pará, o prefeito Vilson Gonçalves (MDB) adianta que em 2022 vai continuar atuando com afinco para o desenvolvimento do Município.  

 

"Foi um ano proveitoso e de muito trabalho. Em 2022 vamos continuar nos dedicando para o bem-estar da população. Desejo a todos Feliz Ano Novo", declarou Gonçalves.  

 

 

VEJA O DESEMPENHO DA GESTÃO DE VILSON GONÇALVES  

Prefeito Vilson Gonçalves e equipe de governo, com apoio do deputado estadual Eraldo Pimenta e do advogado Tabajara, trabalharam com afinco para o desenvolvimento de Aveiro. 

 

Veja o desempenho da equipe: Inauguração do Sistema de Abastecimento de Água, na Comunidade de Apacê; Construção do cais de arrimo na sede Municipal; Reforma e ampliação da E. M. Maria da Glória Rodrigues Paixão; Obra de abertura de ramal de acesso às colônias, na sede municipal; Projeto federal Educação Conectada na Escola Municipal Everaldo Martins, na comunidade de Tumbira; Implementação do Projeto Sumidouro inicialmente sede municipal; Segunda etapa da construção do cais de arrimo na sede municipal, entre outras obras e projetos de desenvolvimento. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil