Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 02:54
08/06/2021 as 14:29 | Por Redação |
Obra da Escola Duque de Caxias, no bairro do Perpétuo Socorro, é retomada pela Prefeitura de Óbidos
Prefeito Jaime Silva diz que seu governo está respeitando um dos principais princípios da administração pública, o da continuidade
Fotografo: Reprodução
No futuro bem próximo, o bairro do Perpétuo Socorro terá esse espaço público de qualidade

No início desta semana a Prefeitura Municipal de Óbidos, em acordo com a empresa Oriental Empreendimentos, retomou e está dando continuidade às obras das futuras instalações da Escola Duque de Caxias, no bairro do Perpétuo Socorro. De acordo com prefeito Jaime Silva, o seu governo está respeitando um dos principais princípios da administração pública, o da continuidade. 

"Sempre disse em minhas entrevistas que nosso governo não vamos esperar para retornar e inaugurar obras no último ano de mandato. A nossa população quer resultado e nós estamos correspondendo a confiança que nos foi depositada. Essa obra tinha alguns problemas no orçamento e também no projeto. Reunimos com a empresa e resolvemos o problema, agora estamos dando continuidade em um bem público que vai beneficiar principalmente nossas crianças", destacou o Prefeito. 

As obras agora seguem a todo vapor, a expectativa é de que no futuro bem próximo, o bairro do Perpétuo Socorro possa ter esse espaço público de qualidade. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMO 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil