Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:24
17/12/2019 as 16:52 | Por Da Redação |
Cirurgias de cataratas serão realizadas no município de Placas
Procedimentos serão realizados na quinta e sexta-feira, no Hospital Municipal
Fotografo: Reprodução
Médico João Neto estará à frente de mais uma ação médica no Município

A prefeita Raquel Possimoser informa à população placaense que estiver necessitando da cirurgia de catarata, que será realizada gratuitamente no Município, dentro do programa de atendimento à saúde da SEMSA.

As cirurgias agendadas para este mês de dezembro acontecerão na quinta (19) e sexta-feira (20), dentro do cronograma estabelecido com o médico João Neto, que já tanto fez pela população de Placas.

O atendimento é para quem já está agendado e a triagem será feita logo cedo, na quinta-feira , no Hospital Municipal.

INAUGURAÇÃO DA PONTE NA VICINAL 59: Na Vicinal da 59, quando caem  as grandes chuvas, tudo fica imprevisível com a cheia do rio. Para dar a certeza de um serviço bem feito à comunidade, a Prefeitura reconstruiu a ponte e elevou a Vicinal. Agora, o povo tem o trecho da Vicinal com a nova ponte acima da margem e isto dá mais segurança e tranquilidade, mesmo se o inverno for grande. A Secretaria de Obras confirma a inauguração da nova Ponte do Noel, para o dia 29 de dezembro deste ano, partir das 10 da manhã. A comunidade fará uma pequena comemoração com um churrasco comunitário e convida para quem for, que leve sua bebida. “Meu suco de laranja já está no gelo... Estaremos com alguns de nossos vereadores e as lideranças de lá abraçando o povo  bacana da Vicinal da 59 e entregando mais uma obra  para nossa gente”, disse a prefeita Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil