Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 00:29
14/01/2022 as 15:58 | Por Redação |
Anderson Augusto é nomeado Coordenador Municipal de Transporte de Belterra
Prefeito assinou Decreto nomeando Anderson Augusto, nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro
Fotografo: Reprodução
Anderson Augusto, Dr. Macedo e Amarildo Rodrigues dos Santos

O prefeito de Belterra, Jociclélio Castro Macedo, assinou nesta sexta-feira (22), o decreto municipal nº 09 de 14 de janeiro de 2022, nomeando Anderson Augusto Lourido de Sousa, para exercer o cargo de coordenador de Transporte e Trânsito do município de Belterra, no oeste do Pará. 

 

A assinatura do ato ocorreu no gabinete do prefeito, na sede do Poder Executivo, e contou com a presença do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Amarildo Rodrigues dos Santos. 

 

A nomeação é uma demonstração de confiança do gestor municipal com o trabalho que Anderson Augusto desenvolve de forma voluntária no município há alguns anos voltado para a assistência social. 

 

O novo coordenador de Transporte e Trânsito do município de Belterra, recebeu com alegria o convite feito pelo próprio prefeito para fazer parte da gestão municipal e garantiu total dedicação à sua nova função pública. 

 

“É com muita felicidade e orgulho que recebo a nomeação para exercer esse importante cargo e vou me dedicar ao máximo para honrar a confiança em mim depositada e trabalhar em prol da população de Belterra”, disse o coordenador.   

Fonte: Portal Santarém e O Quarto Poder 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil