Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 15:46
02/03/2022 as 15:04 | Por Redação |
Secretária Patrícia comemora aniversário trabalhando pelo desenvolvimento de Rurópolis
Patrícia Cavichioli recebeu as felicitações de seus colegas da Secretaria e da Prefeitura, pela grande data
Fotografo: Reprodução
Patrícia Cavichioli está à frente da Secretaria Municipal de Finanças de Rurópolis

A titular da Secretaria Municipal de Finanças de Rurópolis, Patrícia Cavichioli, está comemorando idade nova nesta quarta-feira, dia 02 de março de 2022, e os festejos são em forma de trabalho pelo desenvolvimento do Município. 

 

Abrir foto 

Patrícia Cavichioli recebeu as felicitações de seus colegas da Secretaria e da Prefeitura, pela grande data. O prefeito Joselino Taká Padilha também parabeniza Patrícia, que vem realizado um excelente trabalho à frente da Secretaria de Finanças. 

 

Abrir foto 

Patrícia Cavichioli agradece as congratulações recebidas pela grande data e afirma que em 2022, mais serviços de qualidade serão prestados para a população, através da Secretaria de Finanças, bem como pelo excelente governo do prefeito Joselino Taká Padilha.  

 

Abrir foto 

“Obrigado pelas felicitações! Estamos trabalhando para que a população do Município seja bem atendida. Agradeço a Deus pela vida e, estaremos sempre realizando nosso trabalho com dedicação, segurança, com muita saúde e muita paz, para que o município de Rurópolis se desenvolva mais", disse Patrícia Cavichioli. 

 

Abrir foto

Abrir foto 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil