Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 12:57
21/04/2022 as 13:31 | Por Redação |
Prefeitura de Aveiro (PA) decreta ponto facultativo na sexta-feira, 22 de abril
Repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, terão expediente normal observados os regimes de plantão
Fotografo: Reprodução
Decreto assinado pelo prefeito Vilson Gonçalves foi publicado na quarta-feira, dia 20 de abril

Em decreto assinado na quarta-feira, dia 20 de abril, o prefeito do município de Aveiro, no Pará, Vilson Gonçalves, em virtude do feriado nacional desta quinta-feira, 21 de abril, dia de Tiradentes, determinou ponto facultativo na sexta-feira, dia 22 de abril, nas repartições públicas municipais. 

 

No decreto assinado por Vilson Gonçalves, as repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham funcionamento ininterrupto, terão expediente normal observados os regimes de plantão e escala na forma da Legislação vigente. 

 

AÇÃO ITINERANTE NAS COMUNIDADES INDÍGENAS DO RIO ANDIRÁ 

As Comunidades indígenas da região do Rio Andirá, recebem ação conjunta entre Cadastro Único, Tribunal Regional Eleitoral do Pará e Defesa Civil Municipal. 

Além da ação itinerante do TRE do PA, com emissão de título de eleitor e alistamento militar, houve também o cadastramento do Bolsa Família, pelo Cadastro Único. 

Na ocasião também houve a chegada da balsa que leva o material para a construção da nova escola pólo da aldeia de Vila Nova.  

“A valorização dos povos indígenas, respeito e preservação da cultura tornam nosso município maior”, disse o prefeito Vilson Gonçalves. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil