Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:11
10/05/2022 as 19:44 | Por Redação |
Município de Rurópolis comemora 34 anos de emancipação política com entrega de casas à população
Uma vasta programação foi realizada pela Prefeitura para comemorar a data
Fotografo: Reprodução
Prefeito Joselino Taká Padilha, deputado Eraldo Pimenta e secretários, entregando cheque às famílias contempladas

O município de Rurópolis, no oeste do Pará, está em festa! A cidade celebrou neste dia 10 de maio, seus 34 anos de emancipação política. E para comemorar a data, a Prefeitura de Rurópolis preparou uma vasta programação com honrarias, eventos sociais, esportivos, além de entrega de obras à população. 
 
Mas neste dia especial teve muita gente realizando o sonho da casa própria em Rurópolis. Uma parceria entre a Prefeitura e o governo do Pará, por meio do programa "Sua Casa", contemplou 135 famílias. 
 
O prefeito Joselino Taká Padilha foi o grande anfitrião do dia e recebeu no município, autoridades para comemorar em grande estilo o aniversário de emancipação da cidade. 
Nenhuma descrição disponível.
Entre os convidados estavam o deputado estadual Eraldo Pimenta, que representou o governador Helder Barbalho, na solenidade de entrega de 135 cheques do programa Sua Casa. “Sempre me alegro em vir aqui nesta cidade, onde sou sempre bem recebido”, comemorou o parlamentar.
A secretária de Finanças do município, Silvia Patrícia Cavichioli, também esteve à frente da programação festiva e juntamente com o prefeito Taká e o deputado Eraldo Pimenta fez a entrega dos cheques do Sua Casa às famílias que em situação de vulnerabilidade social em Rurópolis. 
A parceria beneficia com a construção, reconstrução e ampliação de residências. Os benefícios correspondem a uma investimento de R$ 1 milhão, liberado por meio da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab).
“É um momento de festa e de muita satisfação em poder ajudar e melhorar a vida de muitas pessoas com esse benefício que certamente vai garantir mais qualidade para essas famílias”, disse o prefeito Joselino Taká Padinha.
Nenhuma descrição disponível.
As comemorações pela emancipação do município de Rurópolis já fazem parte do calendário de eventos da cidade. A cada ano, a Prefeitura proporciona momentos de lazer e entretenimento à população, além de fazer entrega de obras e promover serviços sociais, atividades esportivas e atrações culturais.

 

ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 

Nenhuma descrição disponível.

Fazendo parte da programação de aniversário, foi realizado o Torneio de abertura do Campeonato de Futebol Ruropolense, no Estádio Nicias Ribeiro, que contou com a presença do prefeito Joselino Taká, vice-prefeito Neném da Serraria, deputado Eraldo Pimenta e outras lideranças. 

 

Com informações e foto de Aroldo Aragão   

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil