Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 21:14
14/03/2022 as 08:26 | Por Redação |
Lideranças da PA 279 declaram apoio à possível candidatura do pecuarista Torrinho a Deputado
Lideranças da região acreditam que o nome de Torrinho é o mais bem colocado para Deputado
Fotografo: Reprodução
Torrinho em recente reunião com o governador Helder Barbalho e o prefeito João Cleber

O assunto nos municípios da PA 279 pela possível pré-candidatura a Deputado Estadual do pecuarista e presidente do Sindicato Rural de São Félix do Xingu, Francisco Torres, popularmente conhecido pelo apelido de Torrinho, ganha força a cada dia. As lideranças desta região acreditam que o nome de Torrinho é o mais bem colocado para deputado, principalmente pela capacidade que ele tem de unir e articular as forças políticas dos municípios em defesa de seus interesses.  

 

Em São Félix do Xingu, onde mora, vive e trabalha, Torrinho goza de prestigio e amizade da população e da classe produtora, onde é quase que unanimidade. Apesar dessa expectativa toda, Torrinho ainda não se decidiu oficialmente pela candidatura, isso deve acontecer lá pelo o dia 2 de abril, conforme informações. Outro ponto positivo que pesa a favor de Torrinho, é o declarado apoio de seu irmão, o prefeito de São Félix do Xingu, João Kleber, que está em alta com a população, e pode ser um dos fortes cabos eleitorais a favor de Torrinho. 

 

Agora é aguardar e ver no que vai dar, mas a pressão em cima de Torrinho, para ele ser candidato, é grande, não tenha dúvida. 

 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil