Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 21:23
27/07/2022 as 12:42 | Por Redação |
Governo do Estado garante construção do novo Terminal Hidroviário de Icoaraci
Novo terminal vai melhorar a vida dos moradores e trazer mais turismo e renda para Icoaraci
Fotografo: Reprodução
Obra será realizada com recursos de R$ 10 milhões, destinados pelo mandato do deputado José Priante e contrapartida do Estado

Os dias de sofrimento dos moradores de Icoaraci estão contados. O velho trapiche dará lugar a um novo espaço totalmente pensado para atender a população e os turistas. A licitação para início da construção já foi realizada na segunda-feira, 25, e homologada a contratação da empresa que vai cuidar do projeto. 

 

A obra será realizada com recursos de R$ 10 milhões, destinados pelo mandato do deputado Federal José Priante e contrapartida do governo estadual. Em poucos dias será assinada a ordem de serviço para que a obra comece. 

 

Priante destacou que este é um sonho dos moradores de Icoaraci que vai sair do papel. “Estamos felizes por transformar esse sonho da população em realidade, as cenas que vemos diariamente no velho trapiche são lamentáveis e os usuários sofrem muito. Vamos melhorar a vida dos moradores e trazer mais turismo e renda para nossa querida Icoaraci”, destacou o deputado. 

 

Abrir foto

Deputado federal José Priante garante que obra do novo terminal é um sonho dos moradores de Icoaraci 

 

O novo terminal contará com cadeiras, banheiros, guichês para vendas de passagens, lanchonete, salas para órgãos do governo, guarda-volumes, TV e bebedouro. Já a obra naval contemplará a instalação de rampa metálica biarticulada coberta e flutuante coberto, para embarque e desembarque de passageiros. 

 

Com informações do VER-O-Fato 

Fonte: Portal Santarém  

  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil